terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Para o rejuvenescimento facial só a Química para resolver.

Bolsista: Eliana

Conhecido como descolamento compartimental, que é na verdade uma técnica para tratamento da flacidez da face. Onde faz a insuflação com o CO2 nos planos profundos do rosto, ao redor dos olhos e pescoço e logo após faz massagens manuais tracionando a pele para cima.
O procedimento é realizado com uma microagulha ligada a um equipamento computadorizado onde o gás é insuflado. É praticamente indolor e não é agressivo, onde o paciente pode voltar normalmente a suas atividades. Havendo uma oxigenação imediata e intensa da pele levando uma forte revitalização dos tecidos obtendo-se um efeito lifting.
O dióxido de carbono ou gás carbônico é um composto químico constituído por 2 átomos de oxigênio e um átomo de carbono.
O carbono é indispensável para vida no planeta. É estocado na atmosfera, nos oceanos, solos, rochas sedimentares e esta presente nos combustíveis fósseis. Muitos organismos terrestres e nos oceanos absorvem o carbono encontrado na atmosfera na forma de dióxido de carbono (CO2).
É Quipibid a Química faz parte de muitos produtos para ficarmos mais bonitos e até mais jovens.
                Fonte:           
http://www.bellapelle.med.br/servicos/48/tratamento-de-rugas-e-flacidez-da-face,-pescoco,-colo,-bracos-e-maos?gclid=CPeyz-mBnq4CFQOR7QodzmWxLg
              http://pt.wikipedia.org/wiki/Di%C3%B3xido_de_carbono


Nenhum comentário:

Postar um comentário